quinta-feira, 30 de outubro de 2008

ESTRELINHA DA AUTO CURA


Semana retrasada, na reunião da auto cura, nós fizemos uma brincadeira muito bacana. É a brincadeira da estrelinha. A estrelinha possui 5 pontas. Na primeira ponta, nós escrevemos o nome daquele que achamos ser o nosso maior exemplo. Para mim o maior exemplo é Jesus Cristo, então eu escrevi na 1ª ponta o nome JESUS. Nas outras quatro pontas respondemos às seguintes perguntas:


1- Qual o seu maior exemplo?

2- O que eu posso fazer por mim hoje?

3- O que eu posso fazer pela minha família hoje?

4- O que eu posso fazer pelo meu lar hoje?

5- O que eu posso fazer pela humanidade hoje?


E em cada ponta colocamos a resposta para a respectiva pergunta. O ideal é nos perguntarmos isso todo dia, como se fosse um compromisso. E o compromisso torna-se um hábito. Todo dia eu procuro me perguntar isso, e me sinto muito bem quando as idéias surgem, e principalmente quando consigo colocá-las em prática...

Nenhum comentário: